Siga a Polly:
atendimento@pollyesteves.com.br
RELEASE TERAPIAS CONTATOS
Ligue: +55 11 97036-6814

 

 
 
 
RELEASE
"Tenho uma felicidade tão plena que eu jurava nem existir."

 

 
 
Eu pensava que seria plenamente feliz quando tivesse ganhando muito dinheiro e fosse reconhecida profissionalmente. Apesar de não gostar nem um pouco de nutrição me formei e decidi que iria fazer dar certo, e fiz fui , fui reconhecida e ganhei muito dinheiro porém a minha surpresa foi:

- Cadê a felicidade que achei que fosse estar aqui? Cadê a plenitude? Pelo contrário, foram uma das épocas mais infelizes da minha vida. Um dia no auge do sucesso e também da frustração decidi largar tudo e aí veio a culpa, desespero e chego a dizer depressão.

Afinal eu estava largando algo que todos sonham, que eu sonhava. É quase impossível chegarem no nível de sucesso financeiro e reconhecimento que cheguei e largo tudo? E o dinheiro que meu pai investiu em mim? Odeio nutrição mas é a unica coisa que sei fazer e agora?
 
 
 
-
 
"Muitas pessoas perguntam porque virei terapeuta e larguei a nutrição no auge do sucesso. Bom, sempre fui feliz e tenho a sorte de ter vindo na melhor família do universo. Mas sempre senti e quis aquela felicidade plena sabe? Tinha a sensação de que faltava algo. Aquela coisa que temos de que quando casar, tiver filho, ficar rica, etc, vou ser feliz."
 
-
 
 
 
Enfim, sai de ganhar 20 mil por dia pra ter R$5,00 na conta. Estava gorda, compulsiva, pobre, depressiva, sem profissão. Totalmente no fundo do poço. Estava desesperada, perdida, sem saber o que fazer até que minha irmã Rosane falou que tinha jeito para a terapia, pois havia mudado a vida dela. Não levei muito a sério mas sempre quis fazer algo que fizesse real diferença na vida das pessoas.

Então decidi fazer um Curso de hipnose pnl, depois fui me encontrando me apaixonando e descobri a minha missão e decidi que viraria a melhor terapeuta já existente e fui atrás das melhores formações, livros, entre outro. Me joguei de corpo e alma nesse mundo. Mas para poder mudar a vida das pessoas precisava primeiro mudar a minha, não dava pra ser uma fraude como na nutrição e assim foi quando comecei comigo e mudei radicalmente minha vida.

Emagreci 20 kg, me livrei da compulsão, voltei a ter dinheiro, sucesso (agora o verdadeiro) voltei a ser feliz e consegui muito mais do que imaginava ser possível.

Então minha missão é mostrar para as pessoas que elas também podem. Se eu consegui você também consegue. Te ensinar a usar os poderes dados por Deus capaz de gerar sucesso ilimitado. Se você também quer acessar esse poder ilimitado e essa felicidade, será uma honra ser sua guia nessa jornada.
 
 
Seja bem vindo ao meu mundo, a minha família.
 
 
( Encontros realizados pela Polly)
 
 
-
 
 
MEU DEPOIMENTO
Pollyanna Esteves
 
 

Sempre tive e tenho uma busca incessante por conhecimento, o novo me fascina, meu pai sempre me disse:

- Filha conhecimento é a única coisa que ninguém te tira.

E uma vez li num livro uma frase que me marcou muito.

“Aprender é o que acende a vela que ilumina nossos sonhos em meio à escuridão “.

E para mim é exatamente isso. Então quando comecei a estudar terapia me joguei atrás de conhecimento tanto nos livros quanto em cursos, e queria ir atrás da fonte, ir aprender com quem criou a técnica. 

Graças a Deus tive oportunidade de fazer inúmeros cursos nacionais e internacionais e aprender com os mais renomados professores entre eles Robert Dilts, Bandler, Tony Robins, Peter Levine, Jefrey Zieg, Giglian, Bert Hellinger, Esther Perel, Philip Zimbardo, Daniel Amen, Judith s Beck,paul Eckman, Maria Gomori, Jonh          Gottman, Julie Gottman, Steven C Hayes, Sue Johnson, Martin Seligman, Michele Weiner-Davis e muitos outros.

Já atendi bem mais de 1500 pacientes.

Quando conheci o Emerson numa conversa enquanto discutíamos alguns casos de pacientes e ele me ensinava algumas coisas e eu a ele, nos perguntamos porque você não dá curso? E chegamos à conclusão que não ensinar o que sabíamos, não repassar a prática do consultório, o dia a dia, e não passar o conhecimento que adquiri ao ter contato com as maiores autoridades na área terapêutica seria além de desperdício um egoísmo. Então decidimos dar alguns cursos de formação onde iremos explicar realmente a técnica, mas principalmente a parte prática, não é somente passar conteúdo, é para saber atender, saber raciocinar em cima da técnica e adaptá-la com facilidade e eficiência a cada novo caso que surgir no consultório. 

A teoria é importante mas entender realmente o conceito e saber usar a favor do paciente é o principal. Cada ser humano é único não tem como aplicar a mesma coisa em todos e esperar resultados em todos, porque cada problema surgiu por um motivo. 

Nosso sucesso terapêutico se deve justamente ao ter domínio da técnica, o raciocínio em cima de cada caso e saber como aplicar determinada terapia específica aquela pessoa, e é isso que iremos ensinar em nossos cursos e formações. Porém nosso foco principal é no consultório nos atendimentos, e também continuamos nos atualizando e fazendo inúmeras formações. 

Por isso daremos apenas uma vez por ano cada curso e para melhor aproveitamento as turmas são sempre com números reduzidos, e por indicação de alguém que já realizou ou após uma entrevista. Pois a nossa missão é realmente formar terapeutas diferenciados. 

Para maiores informações e inscrições acesse nossa agenda de 2018 e garanta sua vaga. 

 
 
 
POLLY ESTEVES | 2018